CODEPAMPA reuniu-se em Uruguaiana

por Luana Lobato Raddatz publicado 23/11/2018 12h20, última modificação 23/11/2018 12h20

Nesta sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018, aconteceu a nona Assembleia Geral Ordinária do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa (CODEPAMPA) no Salão Nobre da Prefeitura de Uruguaiana.

Durante o encontro de prefeitos das cidades da região, o Poder Legislativo de Uruguaiana esteve representado pelo vereador Irani Fernandes. Na pauta esteve ISS Digital, projeto das Patrulhas Mecanizadas para manutenção e conservação das estradas rurais, no valor de R$ 15 milhões, contrato de rateio/mensalidades dos municípios, câmara temática afro-brasileira e demandas em comum dos municípios.