Cinco projetos serão apreciados em extraordinária

Nesta sexta-feira, dia 5, o Parlamento apreciará cinco projetos de lei em reunião extraordinária. A partir das 8h30min estará em pauta projeto do Poder Executivo que busca autorização para abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 250.000,00; inclusão de ação no Plano Plurianual do Município – PPA 2014/2017 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e matéria que diz respeito ao ISSQN sobre os serviços dos Registros Públicos, Cartorários e Notar.

Dois projetos buscam autorização para o município contratar operação de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul com fim de executar obras de construção do Parque do Rio Uruguai e Qualificação das Vias de Circulação do Transporte Coletivo Urbano. Os projetos de lei na íntegra estão disponíveis no site da Câmara Municipal na página de “Projetos”. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados