CDL recebe título de Utilidade Pública no município

A Câmara de Dirigentes e Lojistas de Uruguaiana foi declarada de Utilidade Pública pela Câmara Municipal de Uruguaiana. O Projeto de Lei tratando do título é de autoria do vereador Carlos Delgado (PP) e foi aprovado na reunião desta quinta-feira, dia 24 de agosto.

Na oportunidade, foram relatadas as atividades da CDL em colaboração ao desenvolvimento do município, assim como as ações sociais realizadas como campanhas de arrecadação de agasalhos, projetos como Casa do Coelho e Natal Encantado, campanhas de apoio à manutenção de Santa Casa, o Fórum Regional Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Altas Habilidades e o apoio a efetivação do Projeto do Parque Termal.

A presidente da entidade, Luciane Lopes, utilizou o espaço da tribuna na reunião da terça-feira para expor a finalidade da instituição, destacar o empenho da CDL em contribuir com o Poder Público e garantir os legítimos interesses de seus associados.

O vereador proponente salientou que o título reafirma a parceria da CDL com ações de interesse público. “Precisamos sempre unir e garantir parceiros como esta entidade forte e representativa que é preocupada com o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu Delgado.