Carros-pipa para serviço de concessionária de água são requeridos

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará a prestação de serviço de carro-pipa na cidade para evitar poeira em determinadas vias.

Por proposição do vereador Mano Gás (PSDB), através de indicação aprovada na reunião desta terça-feira, dia 26 de setembro, será solicitado ao Poder Executivo providências para encaminhar o pedido À empresa concessionária de água e esgotamento sanitário, BRK Ambiental.

O vereador Mano Gás justifica a indicação devido ao trânsito intenso de caminhões na Rua Santos Dumont, Rua Celi Lisboa e Rua 21 e Abril, causando transtorno para os moradores. “Crianças e idosos estão sofrendo com a grande quantidade de poeira causada pelos veículos pesados da empresa, inclusive gerando problemas respiratórios”, esclareceu o parlamentar sobre a necessidade da proposta para amenizar a situação.