Campanha da Fraternidade em destaque na Câmara

“Fraternidade e vida: dom e compromisso” é o tema que proclama a Campanha de Fraternidade de 2020. Na reunião do dia 12 de março o padre, Jonison Macmann, utilizou o espaço da tribuna livre para explanar por indicação da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB).

De acordo com o padre, a igreja católica promove há mais de 50 anos a reflexão sobre diversas temáticas de relevância social para a quaresma através da Campanha da Fraternidade. “Convoca a todos para refletir sobre o significado mais profundo da vida em suas diversas dimensões: pessoal, comunitária, social e ecológica. Também encontrar caminhos para que esse sentido seja fortalecido. Somos convidados a vencer a globalização da indiferença”, declarou.