Câmara trata de Frente Parlamentar de Desenvolvimento com CDL

A promoção do desenvolvimento está na pauta da Câmara Municipal de Uruguaiana. Em abril, no Poder Legislativo foi instituída a Frente Parlamentar em Prol do Desenvolvimento de Uruguaiana. A finalidade é promover alternativas e oportunidades de desenvolvimento social, econômico e sustentável de Uruguaiana.

Neste cenário, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, Juca (Joalcei) Gonçalves, e presidente da Escola do Legislativo, vereador Carlos Delgado, reuniram-se com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), João Batista Saldanha, no dia 11 de maio de 2023.

Instituições serão convidadas pelo parlamento para integrar o trabalho de Frente, para unificar as sugestões e ações, visando o desenvolvimento social, econômico e sustentável.