Câmara sugere regra de horários para concessionárias de água e luz

Regramento de horários para realização dos serviços “programados” das concessionárias de água e esgoto e de energia elétrica é solicitado ao Poder Executivo pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

Na reunião desta terça-feira, dia 26 de novembro de 2019, foi aprovado requerimento de autoria do vereador Irani Fernandes (P).

O parlamentar sugere a definição do início e término de horário para as obras de manutenção preventiva. “Quando são anunciados, registram ou não esses horários, mas eles se estendem para além desse horário e causam transtornos e até prejuízos aos usuários”,esclareceu Irani.

O requerimento ainda sugere o cumprimento das tarefas nos turnos da manhã, tarde ou noite, em conformidade com os seguintes horários: entre 8h e 11h; 14h e 18h; e 20h e 23h.