Câmara solicitará informações sobre abertura da Ponte Internacional

A Câmara Municipal solicitará informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sobre o processo de licitação das obras de abertura da ponte internacional que liga a cidade de Uruguaiana à vizinha Paso de los Libres, na Argentina. A vereadora autora da proposição justificou que a Câmara de Vereadores deve ser informada sobre o tema, que é uma das reivindicações mais antigas da comunidade e dos comerciantes locais. Em julho passado, o presidente da Câmara de Vereadores foi informado por representantes do legislativo federal e estadual de que as obras de abertura da ponte internacional deverá ter início até outubro deste ano. O projeto de abertura, orçado em R$ 447,1 mil, foi incluído na Lei de Diretrizes Orçamentárias da União em 16 de abril deste ano.

10 de agosto de 2006