Câmara solicita unificação de vale-transporte

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicita ao Poder Executivo que padronize as fichas de vale-transporte no município. O vereador Irani Fernandes (PP) aponta através de requerimento o uso de dois tipos de vale admitidos pelas empresas prestadoras do serviço conforme comercialização própria, situação que impede o livre uso do transporte e, por vezes, constrange os usuários. O Parlamentar busca providências para uniformizar os vales até a regularidade de processo licitatório previsto para concessão do serviço, considerando que ainda demandará tempo para sua conclusão. “Um sistema não aceita o vale-transporte do outro. Urge a necessidade de definir um único modelo para ser aceito indistintamente por ambos sistemas”, conclui Irani sobre o requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19.