Câmara solicita reformas na pista de skate

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que sejam efetuadas reformas e melhoramentos na pista de skate do Parque Dom Pedro II. De acordo com o autor da proposta, vereador Ronnie Mello, o local está sem uso há cerca de 60 dias devido às más condições estruturais para a prática do esporte no Parcão.

Serão solicitadas pelo Poder Legislativo as informações sobre o tempo de realização das reformas para a reativação da pista que apresenta deformações. Ainda foi destacado pelos vereadores o aumento das pessoas que praticam o esporte em Uruguaiana, assim como a significativa quantidade de skatistas circulando em vias públicas e o quanto isso aumenta o risco de acidentes no trânsito.

3 de abril de 2012