Câmara solicita providências para o transporte em Uruguaiana

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Uruguaiana de hoje, dia 10 de abril de 2012, os vereadores aprovaram requerimentos que solicitam providências do Poder Executivo para a segurança de vias públicas e para o transporte coletivo no município. Entre elas o pedido de colocação de semáforos em três pontos da rua Pinheiro Machado de autoria da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB).

Também será solicitado o estudo junto a Associação dos Transportes de Passageiros de Uruguaiana sobre a modificação do trajeto do acesso do transporte coletivo no Loteamento João Paulo II, de modo a abranger melhor os moradores do local através da sugestão do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB). Ainda será encaminhado ao Prefeito Municipal, Sanchotene Felice, providências quanto ao cancelamento do transporte coletivo no Plano Alto, por iniciativa do vereador Adalberto Silva (PP).