Câmara solicita prestação de contas do Carnaval

2 de abril de 2013

O Poder Legislativo Municipal solicitará a prestação de contas sobre todos os recursos que circularam no carnaval de 2013. As informações deverão ser disponibilizadas pela Prefeitura Municipal, Comissão de Carnaval Fora de Época e direção da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU), por sugestão do vereador Ronnie Mello (PP).

O vereador fundamenta a necessidade imediata de prestação de contas como forma de resposta à comunidade e às agremiações que realizam o Carnaval em Uruguaiana, salientando a carência de informações objetivas sobre saldo dos recursos a serem repassados.

Solicitou que as informações sejam prestadas no prazo de quinze dias e cientificou que documento de mesmo teor estará sendo encaminhado ao Ministério Público Estadual para conhecimento e análise das contas do Carnaval 2013 e para a comissão temporária “pró-carnaval” formada pelos vereadores.