Câmara solicita mais esclarecimentos sobre finanças do município

Na sessão ordinária de hoje, dia 24 de abril de 2012, a Câmara Municipal de Uruguaiana definiu que serão enviados ao Poder Executivo dois requerimentos solicitando informações sobre as finanças do município, ambas de autoria da vereadora Josefina Soares (PP). Segundo a parlamentar, este posicionamento busca esclarecer o destino de verbas e de propriedades que são bens públicos de Uruguaiana.

Um dos requerimentos propõe solicitar a relação de quantos imóveis são alugados pelo município, discriminando os objetivos destes investimentos, a sua utilização, a data de início de contratos e os valores gastos mensalmente. Além deste, será enviado ofício solicitando informações sobre a existência de empresas que estão pagando dívidas atrasadas através de repasse de materiais ou prestação de serviços e a relação de quais são estas instituições.