Câmara solicita informações sobre fiscalização de imóveis e credores do município

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 11 de agosto de 2015, foram aprovados requerimentos solicitando informações do Poder Executivo Municipal. Entre as matérias apresentadas pelo vereador Ronnie Mello (PP) esta a reivindicação de quantos fiscais são responsáveis pela fiscalização e avaliação de imóveis no município, informação solicitada em razão da demora dos processos de avaliação e expedição da guia de pagamentos do imposto sobre a transmissão de bens imóveis (ITBI).

Através de requerimento, o vereador manifestou a necessidade do Executivo encaminhar à Casa Legislativa a listagem de todos os credores, pessoa jurídica, dos últimos dez anos, por ordem anual e a que corresponde o crédito adquirido para divulgação à população. “É salutar para que empresas que possuam créditos a receber estejam informadas, principalmente do motivo do crédito”, esclarecer Ronnie.