Câmara solicita benefício para desabrigados

16 de julho de 2014

Em razão de requerimento do vereador Rafael Alves, a Câmara oficiará às Empresas Odebrecht Ambiental e AES-Sul, reivindicando que não seja interrompido o fornecimento de água e de energia elétrica nas residências das famílias atingidas pela enchente em caso de falta de pagamento pelo período de 120 (cento e vinte) dias, como forma de amenizar as consequências da inundação.

Também solicitou que não seja cobrado o excesso de consumo verificado nas economias dessas famílias e que, ao retornarem, farão uso de expressiva quantidade de água para a limpeza e higienização das residências.

O vereador justificou sua solicitação destacando a participação dos mais variados segmentos da sociedade uruguaianense em prol dos desabrigados pela enchente.