Câmara sedia evento Estadual sobre infraestrutura na fronteira

A Câmara Municipal de Uruguaiana receberá a Comissão Especial da Assembleia Legislativa para tratar da Infraestrutura na Faixa de Fronteira. Em audiência pública, será debatido o déficit de infraestrutura, logística e investimentos na região. O evento acontece sexta-feira, dia 8 de agosto de 2014, às 17h, no Plenário do Legislativo Municipal.

Outras seis cidades serão sede dos eventos que têm o objetivo de fazer um levantamento das dificuldades dos municípios. De acordo com o presidente da Comissão, deputado Cassiá Carpes, o trabalho auxiliará no desenvolvimento de projetos futuros para as áreas de infraestrutura, educação, saúde, agronegócio, segurança, entre outros setores.