Câmara sedia encontro da 3ª Idade no “Dia Nacional do Aposentado, Aposentada e Pensionistas”

A Associação dos Aposentados de Uruguaiana realizou na manhãdessa terça-feira (24) um encontro da categoria no Plenário do Legislativo, voltado a registrar a passagem do “Dia Nacional do Aposentado, Aposentada e Pensionista”, onde foram debatidas questões de interesse dos integrantes da 3ª Idade em nível local.

Entre as autoridades, os Vereadores Maria do Carmo Victorino, Kiko Barbará, Liliane Repiso Riela e o Presidente do Parlamento uruguaianense, Rogério de Moraes, além do representante de Josefina Soares (em viagem), Ségio Brügemann.

Na oportunidade, a Legisladora Maria do Carmo destacou vários itens considerados de extrema importância quanto a legalidade pertinente aos pertencentes à 3ª Idade e o Presidente enfatizou sobre a necessidade dos idosos exigirem o cumprimento de seus direitos, congratulou-se com a categoria e finalizou colocando a Câmara de Vereadores de Uruguaiana à disposição no que for de competência do Legislativo de Uruguaiana. “Aposentado tem que aprender a exercer os seus direitos e no que depender do Legislativo, esta será uma prioridade”, concluiu.

21 de março de 2006