Câmara reverencia Semana Farroupilha

Amanhã, dia 18 de setembro de 2012, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene em alusão à Semana Farroupilha. O evento acontecerá a partir das 20h, no plenário da Casa Legislativa.

Na oportunidade, serão condecorados com Diploma de Honra ao Mérito: Piquete Lanceiros da Tradição, por proposição do vereador Rafael da Silva Alves (PSDB); João Quintana Vieira, vereador José Clemente Corrêa (PT); Paulo Renato Moraes, vereador Valério Pimpão Echeverria (PSDB) e Edevar Soares Salgueiro, vereador Ronnie Mello (PP). O Título Honorífico de Cidadão Uruguaianense será entregue a Ramão Borda Falcão, por sugestão do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB).

Serão homenageados pela Comissão Organizadora da Semana Farroupilha Ildefonso da Silveira Jaques, receberá o troféu “Mulher Gaúcha”, Elza Pozzobon Noal e será condecorado pela Semana, Hélio Duarte.