Câmara retoma reuniões plenárias com PL sobre Av. Setembrino

Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial possibilitando a revitalização da Avenida Setembrino de Carvalho foi protocolado na Câmara Municipal de Uruguaiana nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro de 2020. Os parlamentares receberam no gabinete do presidente, Irani Fernandes, o prefeito Ronnie Mello, para apresentação da proposta.

A matéria prevê aplicação de R$ 2.521.504,99 realocados do leilão do Pré-Sal, realizado pela União. A obra compreende o trevo de acesso ao aeroporto e Rua 4, contemplando duas pistas de rolamento e uma para estacionamento, com largura de 9,00 metros cada uma e um canteiro central com 4,00 metros.

No ato, o presidente do Legislativo registrou a importância da cooperação entre os poderes com fim de beneficiar a população. “Encerramos o recesso parlamentar com esse grande encaminhamento e assim seguiremos durante nossa gestão”, afirmou Irani.

O prefeito salientou que este é o Projeto com maior impacto e resultado para a comunidade entre outros a serem protocolados. “Poderemos viabilizar a Setembrino de Carvalho com asfalto de qualidade e arborização, pensando na mobilidade urbana e com previsão de início no máximo em dois meses”, finalizou.