Câmara requer informações sobre processo licitatório para Plano de Mobilidade Urbana

Informações sobre o Processo Licitatório referente ao Plano de Mobilidade Urbana são solicitadas pela Câmara Municipal ao Poder Executivo. Através de requerimento de autoria do vereador Rafael Alves (PMDB), o Legislativo pede, com a máxima brevidade, cópia da documentação, dos empenhos direcionados a empresa vencedora, dos aditivos e datas realizados das notas fiscais liquidadas e não pagas, das notas fiscais pagas, assinadas por quem recebeu e as respectivas datas dos pagamentos. Conforme o vereador proponente, a ação busca o entendimento e a justificativa detalhada das despesas com o processo e a coerência sobre a contratação. “Temos conhecimento que valores acordados estão sendo ultrapassados. Requeremos as informações para fiscalizar, de acordo com nosso papel de vereador, os atos administrativos do Executivo”, concluiu Rafael.