Câmara representada no carnaval de Libres

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador José Clemente Corrêa, prestigiou a abertura do carnaval de rua de Passo de Los Libres, cidade Argentina que faz fronteira com Uruguaiana. O evento aconteceu sábado passado, dia 04 de fevereiro de 2012, quando o vereador, representando o Poder Legislativo, foi acompanhado pelo intendente do município vizinho, Eduardo Alejandro Vischi.

O vereador destacou na experiência uma diferença notória entre esta festa e a de Uruguaiana. Clemente notou que haviam espalhados vários banner com propagandas do comercio local pela avenida. “Isso não tem aqui no nosso carnaval, mas é uma motivação que auxilia muito na cobertura de gastos das escolas de samba”, afirma.