Câmara repete pedido de redução no valor da conta de água

O Poder Legislativo de Uruguaiana reiterou a solicitação de abatimento de 50% no valor da conta de água à Prefeitura.

Através de ofício protocolado no dia 6 de abril de 2020, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes, reforça o encaminhamento dado à matéria em 12 de março pela Mesa Diretora, composta também pelos vereadores Mano Gás, Suzana Alves, Fernando Tarragó e Vilson Brites, e vereadores Elton da Rocha e Zulma Ancinello.

O Parlamento requer a redução do valor a fim de compensar a entrega inadequada ao consumidor de água com coloração com gosto, cheiro e cor alterados pela empresa concessionária do serviço. O documento é direcionado ao Poder Executivo para que determine à Comissão Fiscalizadora do Contrato ação nesse sentido.

Seguimos o trabalho mesmo nesse cenário de preocupação com a COVID-19. Infelizmente o problema da qualidade da água persiste e a sociedade tem se manifestado insatisfeita de várias formas com o serviço”, salientou Irani sobre as necessárias informações das medidas adotadas pela Prefeitura.