Câmara reivindica a permanência dos delegados

O Poder Legislativo Municipal está oficiando ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Airton Michels, e ao Chefe de Polícia do Estado, Ranolfo Vieira, com a reivindicação de permanência dos seis delegados de polícia civil que atualmente trabalham em Uruguaiana e que nenhum deles seja transferido.

A Mesa Diretora, autora da iniciativa, justificou-se pelas informações de que estaria sendo deslocado um dos delegados lotados em nossa cidade para Alegrete.

Os parlamentares José Clemente (PT), Josefina Soares (PSDB), Ronnie Mello (PP) manifestaram-se dizendo que Uruguaiana possui grande demanda na área da segurança por tratar-se de área de fronteira e que a atuação desses profissionais trouxe considerável melhoria na área em razão do excelente trabalho que realizam em conjunto.

O vereador Mauro Brum (PMDB) destacou que a representação política, exercida através do trabalho da ULFRO, foi decisiva para a vinda dos delegados para nosso Município e destacou que, com a participação mais efetiva, outras melhorias serão conseguidas para Uruguaiana.

O apoio à iniciativa foi total e o requerimento, aprovado por unanimidade.

7 de julho de 2011