Câmara reinicia trabalho de formação com estagiários

Na última sexta-feira (01 de julho de 2011), foi iniciado o programa de capacitação de estagiários do Poder Legislativo, com o objetivo de qualificar o grupo de estudantes que realizam estágio junto aos setores administrativos da Casa.

O presidente do Poder Legislativo, ver. Ronnie Mello (PP) fez a abertura do programa, cuja iniciativa foi exitosa em 2010 e que, em 2011, tem como meta dar seguimento ao trabalho a partir de palestras de orientação, formação de valores e preparação para o desempenho das atividades profissionais que forem escolhidas pelos jovens estudantes, com destaque para o processo legislativo e a administração pública.

O programa segue sendo coordenado pelo administrador e assessor de Assuntos Institucionais da Câmara Municipal, Loeci Gonçalves Albeche em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos. O ciclo de palestras será realizado sempre às sextas-feiras, no plenário da Câmara Municipal, no horário das 11h.