Câmara registra Semana Municipal da Cultura Afro-brasileir

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de novembro de 2013, em solenidade especial, a Casa Legislativa marcou a passagem da Semana Municipal da Cultura Afro-brasileira, através da concessão de homenagens a personalidades locais que possuem um trabalho reconhecido em prol da valorização da cultura afro-brasileira. A sessão foi proposta pelo vereador José Fernando Tarragó.

Foram homenageados Altair Marques Moreira, Elza Brongar da Fontoura, José Odacir da Silva Bilhalva, Maria Medianeira Ibanez Alberto e Raul Antônio Fagundes Valls. Também recebeu um certificado de reconhecimento o Conselho Superior das Federações da Umbanda e Religiões Afro-brasileiras do Estado do Rio Grande do Sul – Confurbras, que estava representado pelo fundador e secretário Jorge Aurélio Alves Quirino.