Câmara registra passagem da Proclamação da República com homenagens

Na sessão solene realizada em alusão à Proclamação da República nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2014, pela Câmara Municipal foram concedidas seis homenagens a entidades e personalidades com relevantes serviços prestados à comunidade. Estiveram presentes amigos e familiares, autoridades do Poder Executivo e militares prestigiando a entrega dos títulos honoríficos.

Representando a Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte de Cargas (COMJOVEM), Wellden Krassmann, recebeu o Certificado de Reconhecimento pelas atividades desenvolvidas de estímulo à geração de oportunidades e qualificação dos jovens uruguianenses por proposição do vereador Ronnie Mello (PP).

Os Diplomas de Honra ao Mérito foram entregues ao alfaiate Francisco Xavier Casqueiro, por iniciativa do vereador Rafael da Silva Alves, à enfermeira Lilian Konageski Stumm, por indicação do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso e à professora Maria Helena Lemos Pereira, que esteve representada por Sisi Antunes, por solicitação do vereador João Adalberto da Rosa e Silva.

O Título Honorífico de Cidadã de Uruguaiana foi devotado à médica Claudia Viviana Alvarez, por indicação do vereador Egídio Carvalho que frisou a dedicação da profissional aos pacientes de Uruguaiana. A Medalha de Ouro foi recebida por Marta Íris Camargo Messias da Silveira, através de indicação do vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves que salientou o trabalho realizado na comunidade envolvendo a cultura afrodescendente.