Legislativo registra os 40 anos de 96 FM

Moção de congratulações à Rádio 96 FM pelo aniversário de 40 anos da emissora foi entregue pelos parlamentares no dia 27 de maio de 2021. Por proposição da bancada Progressistas, composta pelos vereadores Carlos Delgado, Egídio Carvalho, Joalcei (Juca) Gonçalves e José Carlos Zaccaro, recebeu a homenagem o diretor da rádio, Paulo Santana.

“O rádio é feito todos os dias, ainda que no mesmo local, horário e microfone, o conteúdo e a história se modifica diariamente. Isso é o que nos cativa e envolve. Os desafios dos dias atuais, se tornam gigantes. Se a nossa atividade colaborar para clarear o caminho nos sentiremos muito gratos. Sabemos que a saída da Covid-19 é a vacina, e no conjunto do processo, a informação é remédio”, afirmou Paulo.

Os vereadores salientaram a credibilidade, a responsabilidade, a contribuição e a importância da rádio 96 FM no jornalismo, comunicação e entretenimento para o município ao longo dessa história de 40 anos.