Câmara registra 60 anos do Instituto Laura Vicuña

Moção de Congratulações e Louvor foi entregue ao Instituto Laura Vicuña pelos seus 60 anos. Por proposição do vereador Celso Duarte (Progressistas), o educandário esteve representado pela diretora, Adriana Arcerito, na reunião do dia 8 de março de 2022.

O Laura, atualmente com mais de 800 estudantes, formou milhares de jovens ao longo da história por meio das vivências do Carisma Salesiano, nos valores cristãos e pauta-se no paradigma de educar pelo amor, sob a ótica da inclusão e da reciprocidade.

“Temos o compromisso com educação pautada em valores humanos e cristãos, para formar honestos cidadãos, que em tempo muito breve começam a apresentar os seus frutos à sociedade. Comemorar os 60 anos é motivo de alegria por que sabemos que fazemos a diferença na vida de estudantes e suas famílias”, afirmou Adriana.