Câmara registra 183 anos da Brigada Militar

Comemorado no dia 18 de novembro de 2020, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul celebra 183 anos de serviços prestados à comunidade. Na reunião da última terça-feira, o momento foi registrado na Câmara Municipal de Uruguaiana com entrega de homenagem à instituição e à Legião da Reserva Altiva, por proposição do vereador Clemente Corrêa (PDT).

“Precisamos sempre reverenciar e reconhecer os servidores que desempenham suas atividades com afinco, dedicação e profissionalismo. Trabalho exemplar e imprescindível em favor da segurança e proteção da sociedade gaúcha”, salientou Clemente.

Na oportunidade, do 1º Batalhão de Polícia em Área de Fronteira (1º BPAF), o Tenente-Coronel Antonio Felipe Zinga Junior, utilizou a palavra para explanar sobre os desafios e a importância da Brigada Militar. Também o Comandante da Legião Altiva, Jorge Roberto Sudat, agradeceu a deferência pela passagem do Dia da Legião da Reserva Altiva, comemorado no dia 12 de Novembro de 2020.