Câmara reforça pedido de providências para Vivo

O Poder Legislativo de Uruguaiana encaminhará à operadora Vivo pedido de providências a respeito da falha de sinal verificada em perímetro urbano central no município.

O requerimento de autoria do vereador Carlos Delgado (P) foi aprovado na reunião desta quinta-feira, dia 6 de dezembro de 2018.

“Identificamos um crescente o número de relatos e reclamações por parte dos usuários, especialmente no perímetro que vai da Av. Presidente Vargas, até a Rua Gen. Vasco Alves, e da Rua Gen. Câmara e a Rua Benjamin Constant, onde pede-se especial atenção a questão”, pontuou delgado.

O parlamentar também destacou o prejuízo causado pelo problema para grande número de empresas, instituições de ensino e inclusive Polícia Federal que são localizadas na região.

O assunto é tratado na Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Acessibilidade.