Câmara referenda nomes indicados por entidades ao troféu Mulher Cidadã

A Câmara de Vereadores referendou, em sessão secreta, ocorrida no plenário do Poder Legislativo, na tarde desta terça-feira, os três nomes indicados por entidades filantrópicas do município para receber o troféu Mulher Cidadã. A Liga Feminina de Combate ao Câncer indicou Maria Antonieta Silva Gonzales para receber a homenagem. A União Municipal Espírita de Uruguaiana e a Santa Casa de Caridade de Uruguaiana indicaram, respectivamente, Marli Maciel Darde e Márcia Ribeiro Lima. As três senhoras homenageadas receberão o troféu Mulher Cidadã, na noite de 8 de março, quinta-feira próxima, durante a Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O troféu Mulher Cidadã é uma homenagem prestada pela Câmara Municipal de Uruguaiana a mulheres de destaque por seus serviços prestados em prol da comunidade. A autora da lei que concede as homenagens é a vereadora Jussara Osório (PP).

7 de março de 2007