Câmara reconhece trabalho de profissionais da segurança

Sessão solene foi realizada na segunda-feira, dia 29 de abril de 2019, em homenagem a servidores da segurança pública que atuam em Uruguaiana. No evento, receberam o “Diploma Tiradentes”, patrono das polícias, sete servidores da área escolhidos pelos colegas do órgão vinculado.

Prestigiaram o evento autoridades militares e civis. A solenidade foi presidida pela vereadora Zulma Ancinello, com a presença dos vereadores Vilson Brites, Suzana Alves e Irani Fernandes que fez a locução em nome do Poder Legislativo. “Nessa oportunidade reconhecemos a harmonia e comprometimento dos órgãos de segurança em Uruguaiana e valorizando o trabalho de homens e mulheres que são rodeados de desafios e violência, mas seguem fazendo seu melhor para a segurança da comunidade”, afirmou Irani.

A presidente da Câmara também utilizou a palavra agradecendo o ofício dos homenageados e contextualizando os avanços e a importância da segurança, assim como o Secretário Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Clemente Correa.

Conheça os homenageados abaixo:

Polícia Federal, agente Vicente Orlindo de Oliveira

Polícia Civil, inspetora Margherita de Cássia Sá Azevedo Lira Espadim

1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Sd Moisés Fernando Carvalho Moreira

Guarda Municipal, agente de trânsito, Rudsnei da Rosa Vidal

Guarda Municipal, Vladimir Viviani de Abreu

Agente penitenciário Hélio Joceli Oliveira Zacarias

3º Pelotão Bombeiro Militar, Sd Cristóvão Bróglio Ceccon Junior.