Câmara recebe representantes do “Mãos que Ajudam”

O trabalho desenvolvido no programa “Mãos que Ajudam” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Uruguaiana foi destaque na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 29 de outubro de 2015. Por solicitação do vereador Irani Fernandes (PP) o presidente no município, Emerson Luiz Quevedo Oliveira, utilizou o espaço da Tribuna Livre para apresentar os princípios e os objetivos das ações.

IMG_0037

“É nossa obrigação valorizar e agradecer este trabalho anônimo e voluntário que tão bem faz àqueles que mais precisam auxílio no nosso município”, frisou o vereador Irani. Entre as atividades relatadas está a ajuda aos desabrigados nas enchentes do Rio Uruguai, arrecadação de alimentos e doação de cadeiras de rodas.

O presidente salientou como principal objetivo da Igreja o fortalecimento da família, também a ajuda humanizada e o serviço comunitário realizado no mundo pelos seus membros. “Precisamos de pessoas mais preocupadas com os outros e com fazer o bem”, concluiu.

IMG_0061