Câmara recebe representante de vitivinicultora

O espaço da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Uruguaiana foi cedido hoje, dia 21 de junho de 2012, ao diretor da empresa Casa Valduga, Eduardo Valduga. A solicitação do vereador Gilberto Risso (PMDB) buscou tornar públicas as atividades da vitivinicultora no município.

Na oportunidade, foi relatada a qualidade da uva produzida na região, assim como as expectativas positivas quanto à expansão e modernização no cultivo do fruto para a produção de vinhos em Uruguaiana. Também foi destacada a importância do desenvolvimento no setor para a geração de emprego. “Na área da agricultura é um dos cultivos que mais necessitam de mão-de-obra humana e a região tem um potencial promissor”, considerou Valduga.