Câmara recebe representante da “Cavalgada de Integração Distrital”

A retomada da “Cavalgada de Integração Distrital” recebe apoio do Poder Legislativo. Nesta quarta-feira, dia 23 de abril de 2014, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Mello, recebeu Iolanda Lopes Fiel para tratar sobre o evento em alusão à semana de comemoração pela passagem da data de emancipação de Uruguaiana. Entre os dias 25 e 29 de maio, o grupo percorrerá cinco escolas nos distritos de Uruguaiana divulgando a tradição do gaúcho e contando a história de Uruguaiana. A representante utilizará o espaço da tribuna livre no dia 22 de maio no parlamento para explanar sobre os detalhes sobre a cavalgada e para projetar a execução de homenagem do Legislativo pelo trabalho.