Câmara recebe líder do governo na Assembleia

Nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro de 2019, a presidente do Poder Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB), recebeu o líder do governo na Assembleia gaúcha, Deputado Estadual, Frederico Antunes, e o Coordenador Regional da Defesa Civil, Major Reinaldo Castro. Estiveram presentes os correligionários Progressistas vereadores Irani Fernandes e Carlos Delgado.

A autoridade colocou o gabinete à disposição dos parlamentares de Uruguaiana. Na pauta ainda estiveram os desafios das administrações estadual e municipal para 2019, também a necessária organização da cidade para a abertura dos free shops, como estruturação nas áreas de trânsito, educação, segurança e acessibilidade.