Câmara recebe deputado estadual

O Poder Legislativo de Uruguaiana recebeu nesta manhã, dia 18 de janeiro de 2013, o deputado estadual Edson Brum, presidente do PMDB/RS, que manifestou apoiar as reivindicações do município junto à Assembleia Legislativa. O presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Risso, salientou a necessidade de dispensar atenção às questões de saúde, de educação e de segurança no município.

No encontro, estiveram presentes representantes do partido e vereadores do município. Entre os assuntos tratados, a importância do setor primário para a Fronteira Oeste e a necessidade de investimentos nesta área foram destaque. “Manter contato e união entre a Câmara e a Assembleia através do deputado contribui para o povo de Uruguaiana”, considerou Risso.