Câmara realiza solene em alusão ao Dia de Tiradentes

A Câmara Municipal realizará Sessão Solene amanhã, dia 18 de abril de 2013, em homenagem aos servidores da área de segurança pública em alusão ao Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias. A partir das 20h, serão recebidas autoridades, familiares e comunidade para a entrega de certificados e medalhas aos laureados.

Representando a Guarda Municipal, serão homenageados Doralino Fagundes Neto e Jeferson Adriano de Bittencourt da Costa. A 3ª Seção de Combate a Incêndio de Uruguaiana será representado por 2º Sgt Paulo Roberto Rodrigues Sambrana e Sd Marcelo da Silva Dutra; o 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, 1º Sgt Paulo Cesar Trindade Rolandi; a Base Aeropolicial Fronteiras, 1º Sgt Israel Morales da Rosa; a 2ª Delegacia de Polícia Civil, escrivão Pedro Loch Moreira; Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, escrivão Daniel Cardoso Nunes e Polícia Rodoviária Federal, policial Urlênio Ramos Cardoso.