Câmara realiza Seminário de Prevenção ao Uso de Drogas

27 de junho de 2012

O II Seminário Internacional de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas será promovido pela Câmara Municipal de Uruguaiana. Na próxima semana, dias 5 e 6 de julho de 2012, acontecerá o evento no Clube Caixeiral. Com o tema “Combate e prevenção ao uso de drogas é amor que exige mãos dadas e pés no chão”, o Seminário receberá representantes dos municípios de Santana do Livramento, Barra do Quaraí, Quaraí e as vizinhas cidades argentinas e uruguaias de suas fronteiras.

O assessor para Assuntos Institucionais e organizador do evento, Loeci Albeche, acredita que o Seminário contribuirá positivamente para a formação de estudantes, professores, pais e comunidade que participarem do evento, pois serão explanadas diferentes experiências e ações relacionadas ao tema. Também estão sendo mobilizadas para participação as Polícias Civil e Federal e organizações que desenvolvem ações de prevenção.