Câmara realiza reunião fora de sua sede em comemoração ao aniversário do Romaguera

Na manhã desta terça-feira (28 de junho de 2011), os vereadores estiveram reunidos ordinariamente, na Escola Estadual Romaguera Corrêa, que completa nessa semana 119 anos de fundação.

A reunião contou com a presença dos alunos e professores que estiveram acompanhando os trabalhos e tomando conhecimento do processo legislativo e das matérias em discussão.

A diretora da escola, profª Irlane Jardim Oliano, informou que, em comemoração à data, o educandário está desenvolvendo programação de 28 de junho a 13 de julho, com diversas atividades, como gincana, projetos interdisciplinares envolvendo meio ambiente, cinema, celebração ecumênica, apresentação de talentos, criação de jornal e atividades culturais variadas.

Inicialmente, foi dado sequência à reunião da última terça-feira (21) e, posteriormente, cumprida a pauta prevista para a sessão de hoje que transcorreu até as 14 horas.