Câmara realiza reunião em São Marcos

No dia  30 de agosto de 2011 os parlamentares, juntamente com parte da estrutura técnica e operacional da Câmara Municipal, deslocaram-se até o Distrito de São Marcos para a realização de reunião ordinária em conformidade com disposição do Regimento Interno para o processo de interiorização dos trabalhos legislativos.

A Câmara Municipal, vereadores e servidores, foram recebidos pelo subprefeito da localidade, Senhor Carlos Cadore e pelo Senhor Honório Maia, patrão do CTG Pedro Coutinho da Silva, onde foi realizada a reunião.

Além de representantes da comunidade, estiveram presentes na assistência, a diretora da Escola Estadual Dr. Maia, professora Areli Barrichello e a presidente da Associação de Moradores, senhora Rúbia Mara.

Para a localidade foram aprovadas requisições de melhorias quanto à conservação de ruas, quanto à disponibilização de policiais e guardas municipais fixos para garantir a segurança dos moradores, bem como providências quanto à reabertura da Praia de Formosa nas margens do Rio Uruguai.