Câmara questiona obras da concessionária de água e esgoto

Na reunião desta quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou requerimento solicitando informações sobre obras da empresa concessionária de água e esgotamento sanitário, BRK Ambiental.

Os esclarecimentos são propostos pelo vereador Fernando Tarragó (PSD) e serão encaminhados ao Poder Executivo.

De acordo com o parlamentar, a solicitação considera a realização de aditivo contratual com a empresa BRK Ambiental e o necessário conhecimento sobre as obras ainda não realizadas e as datas das conclusões.

“Existe essa interrogação por parte da população e, como vereadores, nosso dever é responder esses questionamentos e fiscalizar para dar posicionamento ao contribuinte”, salientou Tarragó.