Câmara questiona adesão ao Passe Livre Intermunicipal

A Comissão de Serviços Municipais recebeu nesta quarta-feira, dia 25 de março de 2015, a visita de Cleci da Rosa reivindicando a intervenção da Câmara Municipal junto ao Poder Executivo para disponibilizar transporte aos uruguaianenses que deslocam-se em razão de estudos para Alegrete. Tratam-se de 42 alunos em curso na escola agrícola que buscam os subsídios para dar seguimento à qualificação profissional.

No encontro, estiveram presentes o vereador presidente da Comissão, vereador Rafael Alves, Gilberto Risso, Marcelo Lemos, Ronnie Mello e Irani Fernandes. Os parlamentares questionarão a adesão do município no Programa Passe Livre Estudantil do Governo do Estado que concede gratuidade transporte público intermunicipal a estudantes de instituições de ensino técnico e superior que residam em município diferente ao de sua residência mediante subsídio integral da tarifa.