Câmara presta homenagem ao Dia Nacional da Mulher

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene amanhã, dia 26, a partir das 19h, para registrar a importância do Dia Nacional da Mulher, comemorado no próximo dia 30 de abril de 2012. Receberão homenagem dez mulheres que prestam serviço à comunidade uruguaianense. Elas foram indicadas pelos vereadores.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Francisco Barbará, destacou as ações de Ana Maria Gomes Trindade; o vereador José Clemente Corrêa, Maraglai Pereira Dias; o vereador Gilberto Risso, Marlene Taborda Brongar; a vereadora Josefina Soares, Jane Maria Salman; o vereador João Adalberto da Rosa Silva, Neiva Alves da Silva; o vereador José Fernando Tarragó, Claudia Viviana Alvarez da Costa e Silva; a vereadora Nerai Kaufmann, Marina Fagundes Coello; o vereador Rafael Alves, Dóris Beatriz Bessow Bordignon; o vereador Rogério de Moraes, Mônica Teresinha Silva Tomazetti e o vereador Ronnie Mello, Maria Aparecida de Campos Bortoluzzi.