Câmara presente no registro de novos comandos da Brigada

No dia 19 de julho de 2021, aconteceu a Solenidade de Passagem de Comando do 1° BPAF e Assunção de Comando do 6° BPChq. O vice-presidente, no exercício da presidência, vereador Marcelo Lemos e vereador Celso Duarte acompanharam o ato.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel Antônio Felipe ZINGA Junior, passou a função de Comando do 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira para o Tenente-Coronel Ives Claudio Pacheco. Também foi oficialmente empossado o major Otemar Maia Bianchini como o primeiro comandante do 6º Batalhão de Polícia de Policiamento de Choque (6° BP Chq).

A inauguração do Batalhão de Choque está prevista para agosto. No último dia 15 a Câmara Municipal aprovou projeto de lei autorizando a doação da área do antigo CACAU ao Governo do Estado para instalação da unidade de segurança.