Câmara presente no lançamento da Operação Papai Noel

A cerimônia de lançamento da Operação Papai Noel da Brigada Militar aconteceu hoje, dia 10 de dezembro de 2012. Na oportunidade, a Câmara Municipal de Uruguaiana esteve presente através do representante do Poder Legislativo, vereador José Clemente Corrêa. A ação preventiva realizada pela força policial militar busca intensificar a segurança no comércio da cidade, coibir furtos e violência, especialmente neste período de grande movimentação no centro de Uruguaiana.

Também foram apresentadas as três viaturas adquiridas através da consulta popular, entregues em Bagé ao município com a presença do vereador Clemente. A Operação tem apoio da Câmara de Dirigentes Logistas e do Poder Executivo.