Legislativo presente na entrega de viaturas

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019, aconteceu a cerimônia de entrega de equipamentos e viaturas para segurança pública de Uruguaiana. Estiveram presentes a presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB), Suzana Alves (PRB), Neraí Kaufmann (PSDB), Irani Fernandes (P) e Carmelo Madeira (PSDB).

Na ocasião foi apresentada a aquisição pelo estado de cinco viaturas, quatro carabinas e drones para reforço das atividades. Os materiais foram obtidos através de verbas destinadas por emendas parlamentares pela bancada federal gaúcha.

Pronunciaram-se sobre a conquista o prefeito, Ronnie Mello; o comandante do 1° BPAF, Ten. Cel. Antônio Felipe Zinga Júnior; o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste, Tenente Coronel Pedro Ricardo Maron Burgel; a presidente da Câmara, Zulma Ancinello e o Secretário de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Clemente Corrêa.

As manifestações incluíram a importância da união de esforços para promover ações positivas em prol da segurança e o registro e lamento pela morte de dois policiais militares em tiroteio em Porto Alegre.