Câmara presente na entrega de motos à Segtram

Cerimônia realizada na Prefeitura nessa quarta-feira, dia 5 de setembro, marcou a entrega de quatro motocicletas para uso das equipes da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (SEGTRAM). O presidente da Casa Legislativa, vereador Irani Fernandes (PP), e vereadores Rafael Alves (MDB) e Zulma Ancinello (PRB) participaram do ato com prefeito, Ronnie Mello, demais autoridades e representantes de todos os órgãos de segurança e integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

O investimento de R$ 19.990,00 é do Fundo Nacional de Segurança e Trânsito para aplicação na mobilidade da segurança. De acordo com o secretário da SEGTRAN, a aquisição possibilita maior agilidade no atendimento da população.

Na oportunidade foi anunciada a implantação, a partir da próxima semana, de novos semáforos com contagem regressiva que, além de mostrar aos condutores a cor da indicação luminosa, mostram o seu tempo restante.