Câmara parabeniza Igreja Universal pelos 43 anos

Moção de congratulações pela passagem dos 43 anos da Igreja Universal do Reino de Deus foi entregue pela Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 9 de julho de 2020. A distinção foi proposta pela vereadora Zulma Ancinello (Republicanos).

A instituição iniciou as atividades em um pequeno coreto no subúrbio do Rio e hoje evangeliza pessoas em mais de 100 países de diversos continentes. Realiza diversas ações e projetos filantrópicos e sociais de resgate de vidas.

“Com emoção parabenizamos a Igreja Universal que tem um trabalho ímpar na reconstrução de famílias e acima de tudo no fortalecimento de fé e esperança em Deus”, afirmou Zulma.

Na oportunidade estiveram presentes integrantes dos grupos de atendimentos e fiéis. O pastor José Carlos dos Santos manifestou-se na tribuna registrando a importância do momento que mostra que a Igreja faz a diferença para várias pessoas da comunidade uruguaianense.