Câmara, OAB, autoridades e comunidade debateram sobre segurança em Uruguaiana

A segurança pública foi discutida nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, na Câmara Municipal. Na audiência pública promovida pelo Legislativo e Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Uruguaiana, o presidente do Parlamento, vereador Adalberto Silva realizou a abertura do evento coordenado pelo presidente da OAB no município, Maurício Blanco.

Participaram do debate os vereadores Rafael Alves (PMD), Josefina Soares (PP), Ronnie Mello (PP) e Irani Fernandes (PP); Promotor de Justiça, Vitassir Edgar Ferrareze; Superintendente da Polícia Federal em Uruguaiana, André Luiz Epifânio; Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Clemente Corrêa, representando o Prefeito; da OAB, Edson Rebes. Na ocasião foi oportunizado o uso da palavra para manifestação dos presentes sobre o tema.